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Erros mostrados ao obter o status de conexão do cliente a partir do Console da Web do eScan

Você pode obter os erros abaixo ao obter o status de conexão de um PC cliente para fazer a instalação remota a partir do sistema eScan Server. Consulte os códigos de erro abaixo mencionados e suas possíveis soluções.

Erro de código:
A operação não pode ser executada porque um componente de rede não foi iniciado ou porque um nome especificado não pode ser usado.

Razão Provável:
Ping resullts para o pc do cliente (para ip & hostname dá resposta como “solicitação expirou”).

Solução:
O Firewall do Windows pode estar ativado. Desative-o no PC cliente e, em seguida, atualize o status da conexão do cliente no console da Web escan. Reinicie o PC do cliente eScan uma vez e tente atualizar o status da conexão no console da web. Se não for resolvido, verifique se há outras possibilidades.

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Erro de código:
Erro Ocorreu: O caminho da rede não foi encontrado. (53)
Conexão: Existem arquivos abertos e o parâmetro fForce é FALSE. (2401)
Falha no login: nome de usuário desconhecido ou senha incorreta (1326)

Razão Provável:
As credenciais de login do Windows do PC cliente (usuário administrador e sua senha) não adicionadas no eScan Web Conole

Solução:
Selecione o respectivo cliente, clique em “Client Action List” e, em seguida, em “Set Host Configuration”, adicione as credenciais de login corretas e atualize o status da conexão do cliente.

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Erro de código:
“Microsoft Windows: o Console de Gerenciamento do eScan parou de funcionar”

Razão Provável:
Fora dos sistemas clientes selecionados, um dos detalhes dos sistemas do cliente estava mostrando incorreto e, ao obter o status desse sistema, o erro aparece. Na coluna “Endereço IP” desse cliente, ele não mostrava seu endereço IP, mas mostrava o nome do computador.

Solução:
Para eScan SMB:
Instale manualmente o eScan no PC cliente usando o arquivo “eScan_Client_Setup.exe” e, em seguida, ele será adicionado ao grupo padrão “Computadores gerenciados” e mostrará os detalhes adequados desse cliente sem erros.

Para eScan Corporate:
Instale manualmente o eScan no PC cliente usando o arquivo “eScan_Client_Setup.exe” e, em seguida, pesquise o status do cliente a partir do grupo “UnManaged Computers” e, em seguida, mostrará os detalhes corretos desse cliente sem erros. Você pode, então, mover esse cliente para o grupo desejado (se necessário).

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Erro de código:
Falha de logon: o usuário não recebeu o tipo de logon solicitado neste computador.

Razão Provável:
Política de segurança do sistema operacional não implementada.

Solução:
“Execute as alterações abaixo no sistema Windows 7 compartilhado que você deseja acessar.
1) Clique em Iniciar -> Painel de Controle -> Ferramentas Administrativas -> Política de Segurança Local
(OU)
Clique em Iniciar -> Executar -> e digite o comando: secpol.msc e pressione <Enter>
(OU)
Clique em Iniciar -> Executar -> e digite o comando: gpedit.msc e pressione <Enter> -> Configuração do Computador -> Configurações do Windows -> Configurações de Segurança -> Políticas Locais -> Atribuição de Direitos do Usuário.
2) Clique duas vezes em “” Acesse este computador pela rede “” e verifique se “” TODOS “” é adicionado à lista. Se não, adicione-o.
3) Então, Doube-clique em “” Negar acesso a este computador pela rede “” e remover o usuário “” GUEST “”. “

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Erro de código:
O período de tempo limite do semáforo expirou. (121)

Razão Provável:
Infecção por vírus não permitindo acessar e fazer alterações no registro e no sistema a partir da rede.

Solução:
Instalei manualmente o cliente eScan naquele PC usando o arquivo de instalação client.exe e verifiquei o PC completamente. Removida a infecção por vírus e, em seguida, o status da conexão foi bem-sucedido.

Erro de código:

O host não está ativo.

Razão Provável:

• O PC cliente pode estar desligado
• O PC cliente não estava conectado na LAN
• No eScan Server, quando tentava executar o ping no nome do host do cliente, ele não estava resolvendo esse nome de host para o endereço IP daquele

cliente pc, mas foi capaz de resolver IP para hostname.
• Resposta de ping por nome de host / endereço IP do cliente estava trabalhando a partir do sistema eScan Sever e vice-versa também capaz de acessar

pastas compartilhadas do cliente corretamente. Ao fazer um telnet através do hostname do cliente do servidor escan na porta 2222, ele

não estava ficando conectado. (por exemplo: telnet pcname 2222) .Mas, foram capazes de telnet para o cliente do servidor usando o endereço IP.

(por exemplo: telnet 192.168.0.1 2222)

Solução:
• Ligue o PC cliente e atualize o status da conexão no console da Web do eScan.
• Conecte o PC cliente no Lan e atualize o status da conexão no console da Web do eScan.
• Adicionado o nome do computador cliente no grupo “Computadores gerenciados” – “Usuários móveis” e, em seguida, atualizou o status do computador cliente e, em seguida, mostrou a conexão como Bem-sucedida.
• Mudou o “” Tipo de Grupo “” de “Usuário Normal” para “” Usuários Móveis “” daquele Grupo onde aquele cliente foi adicionado. E então

mostrou a conexão bem sucedida.
Razão de ser, quando tentamos obter status de conexão usando o tipo padrão “” Usuário Normal “”, ele tenta telnet usando hostname

e assim não estava funcionando neste caso. Grupo “Usuário Móvel” se conecta ao PC cliente usando apenas o endereço IP e por isso ele mostrou

status de conexão bem sucedido. “

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